GOMAGEM



ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO É INDICADO A GOMAGEM

Gomagem Corporal é uma renovação celular, hidrata e nutre a pele, profundamente evitando manchas, escamação pós-sol e ressecamento no inverno.

Proporciona um bronzeamento mais duradouro.

Para que o principio ativo do produto possa fazer melhor penetração na camada da pele.



MASSAGEM REDUTORA MODELADORA



O objetivo da massagem redutora modeladora é 'esvaziar' as células adiposas. Os movimentos da massagem amolecem a gordura que está dentro das células, fazendo com que ela seja eliminada pela urina e suor.

a massagem é precedida de uma sessão de manta térmica, que esquenta a região a ser trabalhada, o que facilita o amolecimento da gordura. é indicado o uso de um produto que faça hiperemia ou semente de algodão ou outro produto emoliente, são executados neste procedimento movimentos firmes para a quebra das moléculas



O ideal é aliar o tratamento com uma dieta hipocalórica e exercícios aeróbicos, que queimam calorias. Seguindo esta receita, é possível diminuir até 2 centímetros de abdômen e 4 centímetros de coxas em dez sessões (duas por semana). 'A massagem ainda ajuda a tonificar os músculos, por isso é comum que a região fique dolorida por algumas horas.



A massagem modeladora, assimila-se como uma minilipo manual, quando aliada à uma vida saudável e não-sedentária, consegue detonar aquelas gordurinhas insistentes que se acumulam na barriga e nos quadris.

Associada ao TIGHT SKIN temos um melhor resultado. E com a mesma ação, o INFRAVERMELHO por aquecer a gordura em torno de 60º estabelece condições favoráveis para redução da gordura localizada.

Duração: 1hora e 30 min








                                  MASSAGEM PINDA KHARMA.



Combate o estress ativa o sistema nervoso central.Preparação e nutrição da pele, com óleos essenciais e vegetais quentes. Aplicada com massagem as trouxinhas com as pindas (ervas), para ativar a circulação, o tônus e o metabolismo, além de desintoxicar vísceras e combater a síndrome metabólica (distúrbio que reúne vários fatores de risco). A massagem final promove uma nutrição profunda. Nesse ritual, são feitos quatro tratamentos em um só, usando-se as ervas trituradas em pó, aquecidas e envolvidas em trouxinhas.




MASSAGEM TERAPÊUTICA COM PERCURSOR



Conhecida como um prática milenar esta massagem ajuda a oxigenar a pele ajuda no combate a oxidação estimula a oxigenação da pele auxilia no combate as :

Dores nas costas, dores de cabeça, enxaquecas, tensão crônica no corpo, insônia, irregularidades nos ciclos menstruais, vitalidade reduzida, depressão, ansiedade. As manobras são realizadas sobre a pele com a utilização de óleo aromáticos ou cremes deslizantes é necessário o desnudamento da parte do corpo a ser trabalhada.

Alterações de tecidos conjuntivos, alterações musculares (tensão, perfusão, metabolismo), alterações do retorno venoso e linfático periférico (edemas), alterações neurológicas de origem periférica (compressões, paralisias e paresias transitórias).

BENEFÍCIOS:

Relaxamento muscular, aumento da circulação sangüínea, alívio da dor, prevenção de deformidades, alívio do estresse.

INDICAÇÕES:

Celulite, retenção hídrica, acne, etc.





MASSAGEM FIRMADORA Q10



Esta massagem contribui para as funções reparadoras das células nas camadas mais profundas da epiderme, melhorando a elasticidade da pele. A Co-enzima Q10 é uma substância natural da própria pele, que contribui para o suprimento da energia das células e a Creatina auxilia no processo de hidratação celular e na condução de energia para as células.

Proporcionando uma pele firme e com mais elasticidade. Associada ao MANTHUS ou TIGHT SKIN teremos um melhor resultado.



Trabalhamos com a linha de cosméticos Bel Col e Studio K.Agende sua Consulta (11)77532111   ID 100*45162